Make up time: Dourado, laranja e marrom :)

Acho que na hora da maquiagem a cor que mais combina comigo (depois do preto) é o dourado… Acredito que, tirando algumas poucas exceções, cores coloridas não caem bem com o cabelo vermelho. Muita informação, o cabelo já chama atenção o suficiente! Prefiro optar por cores clássicas e de repente ousar mais nos acessórios, tipo com um brinco grande e colorido. Aprendi muita coisa com as minhas professoras e colegas no curso do Senac, abri a cabeça e agora reparem que estou até usando batom rosa hahaha O que vocês acham? Volto pro cor de boca?

Enfim, ontem usei essa maquiagem dourada com um esfumado meio “degradê” laranja e marrom.O laranja é uma grande evolução pessoal  também viu? Se fosse há alguns meses atrás seria só o marrom e pronto…

Estou começando agora com as fotos de maquiagem e até agora só posso dizer que: É DIFÍCIL!! Em uma você fica parecendo um fantasma, depois em outra você fica vesga e por aí vai. É tão mais fácil com os looks do dia hahaha Mas por favor, paciência comigo🙂 Juro que vou treinar as poses… e principalmente, que minha tia Camila tenha paciência para ser minha fotógrafa.

Vamos conferir?

Essa é a mesmo foto, só que um pouco mais de pertinho.Também escureci um pouco porque essa era uma daquelas em que fiquei parecendo um fantasma MAS juro que pessoalmente eu estava bem bronzeadinha, graças ao Bronzer porque né…não sou!

Como adendo, acho bacana dizer que essa maquiagem fica boa para fotos branco e preto também #oiprofSônia, olhe só:

De lado porque… sim, gostei mais. Vale? haha

Espero que vocês gostem🙂

xoxo

Deixe uma resposta

