Insta looks :)

Alguém ainda lembra de mim ?? Ando meio sumida, eu sei, mas não desisti do blog não viu? Ainda adoro compartilhar informações nesse “cantinho”  e estou voltando, aos poucos, mas estou. Não me abandonem!

Hoje acordei com saudades e mesmo sem ter um conteúdo muito incrível para mostrar resolvi dar um oi…  Nesse meu tempo offline não fotografei nada, minha máquina está meio esquecida, então vou compartilha alguns looks que registrei com o celular mesmo. Pode ser? Terminei meu curso de maquiagem há aproximadamente 2 semanas ( sim, sou profissional agora ) e estou voltando aos poucos pro meu ritmo preguiçoso de sempre e vou aparecer mais por aqui! Ainda tenho leitoras?? heh

Vamos conferir??

Apesar de já ter explicado que não fiz nenhuma dessas fotos pensando em publicar aqui, acho válido pedir desculpas pela qualidade ruim. Acreditem, pensei mil vezes antes de fazer esse post. Só queria dar um oi mesmo…

Alguns look’s usei para sair mas a maioria é bem básica porque não consegui fazer muito melhor ás 7 da manhã (horário do meu curso de maquiagem)! Espero que vocês gostem 🙂

xoxo

2 comentários sobre “Insta looks :)

Deixe uma resposta

