Make up: Delineado duplo :)

Volteeeei!!! Mas bem rápidinho, só para compartilhar com vocês a maquiagem que usei ontem… Vale? Que saudade de fazer Looks do dia que estou❤ Essa semana, prometo!

Vamos conferir?

Gostaram?? Espero que sim🙂

E a sorte que eu tenho por ter uma tia que maaanja das fotos?? Olhem só as fotos marrravilhosas que ela tira: http://www.flickr.com/photos/camilaguerreiro

Estou apaixonada e me sinto na obrigação de deixar os créditos aqui! Obrigada Tia cames hahaha

Até

:*

Deixe uma resposta

