Em busca da base perfeita: Mary Kary <3

Em mais um episódio de: Em busca da base perfeita, o novo drama da minha vida vem aí: a Base líquida Timewise da Mary Kay. Lembrando que já experimentei e fiz resenha da Studio Sculpt da MAC e da base da Make B. também!

Enquanto pensava no que escrever sobre essa base, acabei percebendo que não consegui encontrar nenhum ponto negativo que seja digno de aparecer aqui. Sabe amor eterno? então. Fiquei um pouco na dúvida sobre o investimento mas depois que testei, não teve jeito, tive que passar pro meu nome. Finalmente entendi porque ela estava sendo tão comentada, tipo a “must have” do momento mesmo… Ela tem um efeito “nasci assim”, sabe? bem sequinho, nem parece que você está usando maquiagem. Pra mim o ponto alto é esse, não sinto que estou com o produto, sou muito sensível nesse sentido e sempre chego em casa louca pra lavar o rosto. Não tive esse problema com essa base! uhu

Mas e a cobertura ein, Rebecca? maravilhosa meninas!! Eu que sou chata, acho que dá pra sair só com ela e um blush numa boa. E de fato, ela cumpre a que promete, fiquei sem nenhum brilho no rosto.

Na relação custo X benefício eu achei que valeu mais a pena do que a base da MAC, gostei mais do resultado.

Quem aí testou? E qual outra base maravilhosa vocês usam? me contem🙂

3 comentários sobre “Em busca da base perfeita: Mary Kary <3

Deixe uma resposta

