Para se inspirar: Maquiagem Árabe!

Hoje a tag “Para se inspirar” vem com uma proposta diferente! Normalmente faço esse post com inspirações de looks, né?

Ando pesquisando tanta mas taaanta coisa sobre maquiagem que acabo nem lembrando do LOOKBOOK.nu, acreditam? mas juro que vou mudar isso e logo logo volto com as minhas seleções de -melhores looks-🙂

Enfim, contei pra vocês que estou apaixonada pelas maquiagens com inspirações árabes? Que tal começar o post com algumas fotos para todo mundo saber ” mais ou menos ” do que estamos falando? heh

Fiz alguns testes mas não fotografei, por isso resolvi separar alguns tutoriais legais. Tenho certeza que todas vão amar.

Confiram:

Quem tiver um tempo, vale a pena conferir mais videos no canal… Ela dá umas dicas bem bacanas!

Não pode faltar. Mas preciso confessar que achei a maquiagem dela, apesar de lindíssima, um pouco “fraca” se comparada com as outras. Enfim… O que vocês acham?

Tutorial super completo, além do olho a maquiadora também arrasou na preparação da pele.

Não sou fã de maquiagens coloridas mas essa conquistou meu coração… Quem tem olho azul aí? perfeito, não é mesmo?

Se algum dia eu conseguir fazer um trabalho tão rico assim, seria mais do que espero gente. hahaha

Outro canal que indico muito é o desse vídeo. Perdi horas assistindo e valeu a pena!! As maquiagens são muito criativas.

É isso meninas, me forço a parar por aqui para esse post não ficar longo demais.

Espero que gostem🙂

xx

Um comentário sobre “Para se inspirar: Maquiagem Árabe!

Deixe uma resposta

