Look do dia: Flores para começar a semana bem…

Gosto assim, quando consigo começar a semana com um sorrisão no rosto! e olha que tirei essa foto as 8 da manhã de uma segunda-feira hahaha e vocês? Como começaram  essa semana maravilhosa? Digo maravilhosa porque não vou conseguir terminar esse post sem fazer pelo menos uma alusão há toda essa gente nas ruas lutando por um Brasil melhor. Me emocionei muito… Não consegui ir hoje mas amanhã, quero estar lá. Não, eu não pego ônibus mas e dai? Todo mundo deveria ir🙂

Enfim…

Querem saber o real motivo dessa felicidade as 8 da madruga?

Vocês sabem que eu tenho loucura por maquiagem desde sempre né? Depois de ficar um tempão na fila de espera, finalmente comecei o meu curso de maquiagem Profissional pelo Senac. 3 aulas por semana e daqui a 4 meses vou ser, oficialmente, uma maquiadora. Uhu! Não tenho interesse em , sabe como é, exercer a profissão, o curso é mais para mim mesma. hehe Wish me luck guys! Vou tentar registrar tudo  para fazer um relato, o que acham?

Confiram o look:

Espero que gostem!

xx🙂

PS: Acabei trocando por um calça para ir pro curso viu, gente? nada de piriguetismo haha

Deixe uma resposta

