Testando: Studio Finish e Studio Sculpt <3

APAIXONADA É A PALAVRA, MINHA GENTE!

Comentei no penúltimo post que tinha decidido experimentar algumas marcas diferentes de maquiagem até encontrar a perfeita para o meu tipo de pele e estou com sorte, encontrei já na segunda tentativa!

Comprei uma base e um corretivo da MAC na Sephora online, na sexta-feira, e na terça-feira (hoje) os produtos estavam aqui em casa. Rápido né? Fiquei com um pouco de medo por conta do número de reclamações com relação as entregas que vi no facebook deles maas não tive problema nenhum, o prazo previsto era de 5 a 8 dias úteis, ou seja, fiquei feliz. Façam as contas hahaha🙂

E aí, É CLARO que eu estava louca pra falar sobre eles aqui… Aproveitei um compromisso, que nem pedia maquiagem (tipo ir na padaria hahaha), pra usar e formar uma opnião. Vamos lá?

BASE STUDIO SCULPT 

Depois de tudo que escrevi no último post sobre maquiagens, vocês conseguem imaginar o tamanho da minha felicidade quando consegui chegar no resultado dos sonhos com apenas UMA MÃO de produto? gente, não dá pra descrever hahaha A cobertura é INCRÍVEL! Dei um Google antes de comprar e vi que ela era a melhor nesse quesito. Não me decepcionei.

A base é um pouco aguada, mas não se assustem, minha dica é: coloque o produto na mão e espalhe um pouco com o pincel, para só depois passar no rosto. Entendem? Tenho uma leve impressão de que esse post ficaria infinitamente melhor em forma de video mas ok… continuando, ela fica bem sequinha na pele e não pede muito pó por cima, o brilho fica bem fraquinho. Caiu do céu né? EXATAMENTE o que eu queria *-*

Li em algumas resenhas que ela não é bacana para peles oleosas, meu caso (teimosia, a gente vê por aqui), não usei tempo o suficiente para dar um veredito, então atualizarei esse post futuramente. Pode ser? haha

PS: Minha cor é a NC20

 CORRETIVO STUDIO FINISH

Dia desses eu a Letícia fomos para baladenha e ela veio se arrumar aqui em casa, no hora da maquiagem acabei usando o corretivo dela, que por acaso era o Studio Finish… Então eu já conhecia e comprei na certeza de que amaria!

Mais uma vez, a cobertura é INCRÍVEL! Estou apaixonada. É muito prático se maquiar usando esses produtos de qualidade meninas, vale a pena investir, simplifica muito a preparação da pele. 10 minutinhos e tá feito!

No fim, o custo X benefício acaba sendo justo porque como a cobertura já fica ótima com apenas uma mão, você usa pouco produto, logo, um frasco dura bem mais tempo.

Minha cor também é a NC20!

É isso, vou deixar o link dos dois produtos direto na loja online da Sephora para quem se interessar🙂

Base / Corretivo

Espero que gostem!

xx

Um comentário sobre “Testando: Studio Finish e Studio Sculpt <3

  1. Excelente compras! Você se mostrou bem feliz e satisfeita, sendo que nem todas as meninas tem a sorte de ser surpreendida (de uma boa maneira, é claro..) pelo produto.
    Gostei da(s) resenha(s)

Deixe uma resposta

