Look do dia: Preto, branco, vermelho e… meu novo vestido favorito!

Que título longo ein? Desculpa, não consegui pensar em mais nada…

Coisa boa voltar com os looks do dia não é mesmo? depois  de sei lá, duas/três semanas? Eu estava com saudades, e vocês? espero que sim🙂

Usei ele hoje, no finalzinho do domingo, e vou confessar que depois de passar o final de semana inteiro mofando em casa, fiquei feliz por ter a oportunidade de registrar um look do dia para atualizar o blogx #soudessas hahaha

Vem conferir:

Estou❤ por esse vestido, minha gente! Quero usar para sempre. Ele é da Romwe, vocês lembram que postei o link dele naquele post sobre roupas parecidas com as da Carrie Bradshaw? Quem se interessar e não lembrar, é só pedir mais informações nos comentários🙂

E a bolsa é da Wholesale-dress, baratinha e com qualidade! não posso pedir mais nada, estou satisfeita.

xx

2 comentários sobre “Look do dia: Preto, branco, vermelho e… meu novo vestido favorito!

Deixe uma resposta

