Abastecendo…

Estou numa época complicada da vida, não consigo encontrar nada que combine com a minha pele, do jeito que eu quero. Portanto, acredito que esse tipo de post vai começar a ser mais frequente aqui no blog, resolvi testar várias marcas até encontrar a perfeita hahaha Alguma indicação? Estou aceitando.

Vem conferir o quê tenho para mostrar hoje:

Lembram que eu falei que tinha adorado o delineador em gel da Make B? Foi o primeiro produto dessa linha que usei. Como gostei bastante do efeito  eeeee meus produtos de pele estavam no final, não deu outra, passei na Boticário.

Tenho que confessar que não fiquei muito feliz com os produtos, vale deixar claro que eles não são ruins viu? de forma alguma! Só não são exatamente o que eu, REBECCA, quero… Já comentei que faço tratamento com Roacutan aqui? tenho manchas na pele e quero uma cobertura alta, por isso tanta exigência hahaha A base é bem concentrada e aposto que pra muitas pessoas seria perfeita! Já pelo demaquilante, eu me apaixonei❤

Tudo que falei sobre a base, vale também para o corretivo! Ele é bastante concentrado, o cobertura é boa, não é a certa para o meu tipo de pele… apenas. No fim, acabo indicando os produtos mesmo assim pois tenho certeza que eles vão servir pra muito gente!

O primer é bem bacana, tem até cheirinho bom. O primeiro primer que usei foi o da Avon, depois já provei de muitas outras marcar e não adianta, não encontro nenhum com textura melhor. Gosto de produtos que deixem minha pele bem sequinha, esse da Make B deixou mas o da Avon deixa bem mais. Quem aí pode me indicar um com essas características ? 

Já o pó e o lápis de olho são, normais! haha Simples assim. Qualidade muito boa, adorei. Mas não surpreendeu… Quero um produto para poder dizer ” Meu deus, nunca usei nada assim!” é pedir muito? hahaha

E para finalizar, comprei o tão comentado BB Cream! As meninas estava falando tanto desse produto que eu fiquei morrendo de vontade de saber que milagre era esse que ele fazia … Bom, continuo não sabendo no final das contas hahaha

Vou experimentar o da L’oreal pra ver se entendo!

É isso meninas… vou repetir o que disse no começo do post, estou numa fase complicada da vida e aceito indicações. Que produtos vocês usam? Vou comprar os produtos de pele da MAC, acho que é aposta certa. Vocês gostam?

xx🙂

Um comentário sobre “Abastecendo…

Deixe uma resposta

