2 looks direto do instagram :)

Mas eu estou sumida ein? eu sei! Minha tia e fotografa está viajando e ninguém quer registrar meus looks do dia aqui em casa, é eu encostar na máquina fotográfica que eles já correm haha😦

Depois de perder alguns looks, resolvi usar meu celular mesmo. Melhor do que nada né? Vamos conferir?

Esse friozinho que está fazendo em SP é quase um paraíso pra quem é apaixonado por sobreposições como eu. “Abusei” dos cachecóis, casações e jaquetas nos últimos dias. Esse look usei hoje mesmo pra trabalhar, fiquei contente também por tirar minha Lita Boots do guarda-roupa. Vocês aprovam cor no inverno? eu adoro!

Já comentei aqui que SÓ agora as Candy Colors me pegaram, né? estou usando MUITO esses tons de rosa/nude. Usei esse look no domingo para ir ao cinema com alguns amigos… Gostaria de ter tirado fotos com mais qualidade desse look para mostrar o detalhe da barra da calça que era aberta😦

Desculpem pela qualidade nada bacana meninas. A notícia boa é que minha tia deve voltar ainda essa semana, então, não desistam de mim ein?

xx🙂

Deixe uma resposta

