Comprei e amei: Delineador e sombra Glitter da Make B.

Que tal mais essa “tag” pro blog ein?

Infelizmente, não é sempre que a gente consegue acertar nos produtinhos que compramos MAS quando rola, é legal indicar né? Sou da seguinte opnião: coisa boa nós temos que compartilhar haha

Vou começar falando um pouco e de forma bem leiga, de quem fingi que é maquiadora em casa, sobre maquiagens da Make B. e olha só, é bem mais barato do que Avon e Natura viu? Ás vezes vale mais a pena ir até um desses “quiosques” de shopping do que esperar 30 dias pro produto chegar na sua casa. Enfim, essa semana comprei um delineador em gel (32 reais) e esa sombra Glitter deusa (25 reais). Vamos conferir?

Eu estava vendo a tal da sombra Glitter nos tutorias do youtube o tempo todo e não resisti, caí de amores pelo efeito, totalmente. Aproveitei que estava no shopping e parei na Boticário para passar uma pro meu nome. Já usei e o efeito fica MARAVILHOSO mesmo, não me enganei. Tirei uma foto usando na minha mão maaaas na maquiagem, se você combinar com uma sombra branca por baixo, sério, fica de morrer hahahaha

Olhem só:

Nem preciso dizer que a foto não foi fiel, né? pessoalmente, a coisa toda é MUITO mais brilhosa. TO APAIXONADA! E dura bastante. Paguei 25 Dilmas, talvez um pouco mais ou um pouco menos… vale a pena!

Eu desejava um delineador em gel faz tempo mas depois que peguei o jeitinho de usar o delineador normal, fiquei sem coragem de pagar caro por um do MAC ou qualquer marca parecida. Aproveitei que já estava em um loja cheeeia de maquiagens lindas e perguntei pra vendedora, assim como quem não quer nada, se eles tinham delineador em gel e achei que 32 reais era bem justo. Trouxe pra casa! E que surpresa boa, só uma passadinha e já fica bem preto, olhem só:

Na hora da maquiagem  preferi usar um pincel mais fininho e é essa minha indicação pra quem vai comprar um também, não achei o pincel tão legal assim. Mas a qualidade da “tinta” é íncrivel!

Quem aí já conhecia? estou muito atrasada? hahaha

Espero que vocês gostem

xx 🙂

Um comentário sobre “Comprei e amei: Delineador e sombra Glitter da Make B.

Deixe um comentário

