New in: shoes, shoes, shoes <3

Eu disse que voltaria a atualizar a tag “new in” que havia deixada um pouco de lado nos últimos meses, só que dessa vez, dividiria tudo em categorias pra ficar mais organizadinho. Semana passada mostrei meus acessórios novos e nesse semana, trago as novidades na minha pequena coleção de sapatos hahaha Não é segredo que eu sou uma Shoeaholic de mão cheia, tenho problemas sérios de: não conseguir resistir. Sabe como é… Vamos conferir?

Começando pelo queridinho, né?

Vi essa bota em uma loja aqui no centro da minha cidade (Osasco), me apaixonei! O único problema é que essa loja  é daquelas que trabalham com várias marcas PORÉM com pouca númeração de cada modelo. Sabem? Pois bem, eu pedi meu número para a vendedora e ela disse que era a última, 35 e eu calço 36. Como boa Brasileira que sou, resolvi provar mesmo assim e adivinhem só? serviu numa boa. Me senti a pessoa mais sortuda do mundo hahahaha 

Comprei essa sandália nessa mesma loja da bota.  Adivinhem quanta paguei………… 80 dilmas! Acreditam? hahaha Fiquei sonhando com uma desse mesmo jeitinho, só que preta *-*

Meu primeiro sapato da Carmen Steffens, gente! Eu sempre fui Schutzlover, então, quanto era para um pouco mais pagar caro por um sapato, eu preferia andar por um caminho conhecido mas ás vezes inovar é bom hahaha Aparentemente, o sapato parece ser um pouco “durão” demais. Ainda não usei e espero estar errada.

Mais uma sandálias da tal lojinha daqui a da minha cidade. Pra quem é daqui de Osasco ou mora pertinho, vale a pena conferir viu? Ela se chama Vesty moda. Não é sempre que você encontra sapatos lindos mas bom, vale a pena conhecer hahaha

Como diria minha mãe, essa sandália é de morrer! Vocês não imaginam o quanto ela valoriza o pé. Logo logo ela vai aparecer nos looks do dia, aguardem.

Confesso que não sou lá muito fã desses Peep Toe não mas por 80 dilmas a gente tenta, né não? 

Eu estava desejando um scarpin preto básico há tanto mas TANTO tempo que olha, achei que nunca encontraria um perfeito. Perfeito porque eu queria um que tivesse caimento certinho, qualidade boa e tal. Além de bonito, esse também é bastante confortável… coisa rara hoje em dia, vamos combinar? hahaha já falei: sou sortuda. BJS

Biquinho redondo pra usar de saia rodada❤ Agora só quero um vermelho, um rosa, um azul, um amarelo…

Não sei se gostei mais do bico fino mas nem tanto ou do saltão agulha dourado. Que cês acham? Já sei, vocês acham que eu preciso parar de comprar tantas botas urgente. É, meus pais pensam igual hahaha

E para finalizar, o pump MAIS desejado da vida. Juro, mais desejado mesmo! Comprei pelo Mercado livre e chatiadíssima não foi nem terço de como fiquei quando ele chegou e eu descobri que só serviria se eu cortasse meus dedos fora : (((((((

Estou conversando com a vendedora e acho que vou trocar por outro produto. Mas também estou pensando em: OU vender no enjoei OU fazer um sorteio. Não sei, não sei , não sei… primeiro preciso superar esse tombo que a vida me deu, não estou com cabeça pra tomar essa decisão ainda hahahaha

E é isso meninas, espero que vocês gostem

xx🙂

3 comentários sobre “New in: shoes, shoes, shoes <3

Deixe uma resposta

