Look da leitora: Juliana Freitas!

Oláaa! Mas quanto tempo que não posto um look da leitora hein? mil desculpas para as meninas que enviaram e tudo mais.  Estou voltando a atualizar essa tag e sabe como é? antes tarde do que nunca. Desculpa mesmo. E quem ainda não enviou, (beka_guerreiro@hotmail.com) ENVIA!

O look LINDO de hoje é da também blogueira, Juliana Freitas! Fiquei bem feliz quando recebi as fotos da Ju no meu email, pois também sou leitora e fã do blog dela. Quem aí já conhecia? todo mundo né? seeei…

Confiram:

Adorei essa T-shirt! Admito que até tenho uma bem parecida hahaha

Acho que não tenho muito moral pra falar sobre esse look, sou bem suspeita. O combo blazer+camiseta é um dos que mais uso na vida. Eu usaria MUITO esse look da Juliana! apenas. Obrigada por participar, mesmo❤ E vocês, não se esqueça de passar no blog dela. Garanto que vale a pena!

xx🙂

Um comentário sobre “Look da leitora: Juliana Freitas!

Deixe uma resposta

