New in: Acessórios :)

*Meu gato Dexter me ajudando a preparar as fotos. Muito parceiro hahaha*

Quanto tempo que não faço um post nesse estilo hein? confesso que estava mesmo é com muita preguiça. Apenas! haha

Ontem aproveitei que estava felizinha porque passei na prova prática da Auto-escola (só mais dez dias pra minha carteira de motorista estar aqui, comigo❤ e o céu será o limite. BJS) e fotografei algumas bijus novas que comprei nesse último final de semana. Mentira! Vou  melhorar isso… Inicialmente, a idéia  era só fotografar as que eu tinha, de fato, comprado no final de semana mas aí acabei resolvendo fotografar mais de pertinho  algumas outras novas, mas nem tanto. Inclusive, já até devo ter postado looks do dia com elas mas who cares? É sempre bom ver mais detalhadamente. Confiram:

Vou dizer, não sei de onde surgiu essa minha ” energia ” colorida haha só sei que ultimamente tenho amado sair mais coloridinha e menininha por aí. Vocês aprovam ou querem a fase camiseta de banda/coturno/tudo preto de volta?hahaha quero saber🙂

Estou com sérias dúvidas sobre já ter mostrado essa pulseira da cobra aqui ou não. Aliás, pulseirismo é uma coisa né? Vicia mesmo. Eu to apaixonada por braços beeem cheios… tipo, os dois braços mesmo! E claro, dou uma maneirada na quantidade e no tamanho dos anéis.

Não to dizendo? Não sei como tem gente que consegue sair sem pulseiras de casa.

E para finalizar, essa pulseira e esse colar que usei em dois ou três dos últimos looks!

Vou tentar voltar a fazer post’s semanais com as minhas comprinhas, está na hora de parar de ser tão preguiçosa. Eu sei! Na verdade, estava até pensando em mostrar as novidades em forma de vídeo mas não sei se estou preparada para de deixar o mundo escutar minha voz de traveco. hahaha #complexos

xx🙂

Um comentário sobre “New in: Acessórios :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s