Você tem que conhecer: Jaymay <3

Sempre falei que tudo que posto aqui é inspirado em coisas que vivo no meu cotidiano. Por muitas vezes, baseio um post inteiro em um detalhe bem pequenininho que sei lá, vi em algum livro ou qualquer coisa assim… Pois bem, essa semana finalmente comprei o livro da Bruna Vieira. Demorei todo esse tempo porque sempre joguei no  time dos romances mesmo, sabe? Histórias repletas de diálogos, dramas, mocinha/o, vilão, reviravoltas e todas aquelas coisas que uma mente bem piegas gosta.

O fato é  que nas últimas páginas do Depois dos quinze a Bruna deixou um ” Leia esse livro escutando essas músicas” e eu joguei cada uma delas no youtube. Sim, valeu a pena!

Acabei gostando tanto de uma delas que deixei meu livro de lado pra procurar outras músicas da artista. Achei um amor e vim compartilhar! apenas. Espero do fundo do meu coração que eu não esteja atrasada mais um vez e que, finalmente, eu apresente uma novidade aqui😦

Confiram:

Essa aqui ocupa o topo da listinha da Bruna. Entendemos o motivo, certo? uma gracinha.

Segunda música da Jaymay que escutei. No geral, todas as músicas dela que escutei são nesse tonzinho gostoso. Bom de colocar no fone de ouvido, né? Vou deixar só essas duas porque sei que ninguém gosta e tem paciência pra ver mil videos. Prefiro deixar só as minhas preferidas, mesmo que poucas… Espero que vocês gostem🙂

xx

Deixe uma resposta

