Pensando em fazer uma tatuagem?

Está? Então acho que você vai gostar do post que eu acabei de preparar. Googlei “tattoos fofas” e separei algumas imagens pra compartilhar aqui como inspiração pra quem estiver trabalhando com essa idéia… Minhas duas primeiras (e únicas) estão fazendo aniversário de um ano esse mês, passa rápido né? Apesar de ter idéias para pelos menos mais umas três, resolvi esperar mais um tempinho. Pra não rolar arrependimento e tudo mais, sabe como é!

Escolhi bem poucas pra mostrar, então é válido dizer que existem vários perfis no Tumblr com desenhos lindos. Se você estiver pensando em gravar alguma coisa no seu corpo pra sempre: pense direitinho, olhe fotos de pessoas tatuadas e  imagine sua pele coloridinha (vale até pegar as canetinhas e se auto-rabiscar pra ver como fica) e nunca, jamais escolha um desenho só porque achou bonito no corpo de uma outra pessoa. Afinal de contas, uma tatuagem precisa ter algum significado pra você. Mas OK, vamos criar uma situação hipotética em que a Mariazinha AME borboletas, simplesmente porque elas são lindas, e quer eternizar o desenho de uma no seu corpo apenas por isso. Não é pecado, é normal, tudo bem não ter alguma coisa muito profunda por trás, só não é bacana tatuar algo que seja a cara de outra pessoa. Sabe? Anos vão se passar e você vai continuar lembrando de quem copiou.

Agora vamos conferir as escolhidas de hoje?? 

Essa da cidade está MARAVILHOSA. Alguém sabe me dizer como foi feita? Vou pesquisar. Tô❤ hahaha

Já fiz zilhões de post’s como esse e acho que inspiração nunca é demais né? Vocês acham repetitivo ou gostam? me contem🙂

xx

Um comentário sobre “Pensando em fazer uma tatuagem?

  1. ai é realmente tudo muito lindo…. minha irmã fez uma tem duas semanas, ela fez duas borboletas nas costas. Se eu fizesse seria na costela, acho lindo, mas não tenho muita coragem uasuahsua… o blog tah cada dia mais lindo…
    xoxo

Deixe uma resposta

