Look do dia: Peplum, rosa e prateado.

Enfim sexta!

E quem me vê falando isso, pensa que eu tenho uma semana muito cansativa né? Naverdade, minha vida nesse comecinho de ano tem sido vegetar em casa . totalmente o contrário . Não vejo a hora de Agosto chegar pra sair dessa rotina preguiçosa . Sério . Por isso vou deixar bem claro que só fico feliz com a sexta-feira/final de semana porque meus amigos podem finalmente sair. Só isso, mais nada!

Enfim, usei esse look hoje mesmo. Me arrumei pensando que comeria fora bla bla bla mas sabem o quê realmente aconteceu? passei no Mc e voltei pra casa. apenas hahahaha Sorte que eu tinha fotografado antes de sair e ainda tava com cara de felizinha. Confiram:

Minha mãe comprou essa sandália pra usar no casamento do meu irmão, que aconteceu há tipo uns 10 anos. Vale? hahahaha

Espero que vocês gostem. XX🙂

2 comentários sobre “Look do dia: Peplum, rosa e prateado.

Deixe uma resposta

