Look do dia: combinando prata e dourado!

Logo que cheguei da festa do meu sobrinho no domingo(último look), meus amigos me ligaram dizendo: vaaamos pro mc? E vê seu eu tenho cara de quem recusa comer um Big Mac ??? mesmo depois de comer feito louca o dia inteiro, nananana. jamais  hahaha Então, nessas fotos eu estava xatiadíssississsissima por ter comigo demais. apenas! 😦

Agora sobre o look, eu resolvi aproveitar que já estava no pique do salto alto e só troquei de sandália. Aguentei das 3 da tarde (mais ou menos) até umas 11:30 (mais ou menos). Sinto que estou evoluindo nessa vida. hahaha Já dizia o ditado né? todo pokémon bla bla bla

Confiram:

Look aprovado? me contem 🙂

xx

 

Um comentário sobre “Look do dia: combinando prata e dourado!

Deixe um comentário

