Look do dia: Toda mocinha???

Dessa vez, o look do dia é do dia mesmo. Finalmente estou deixando a preguiça de lado e postando em real time… ueba!!! Hoje estava num momento quero usar saia rodada e alguma roupa bem de mocinha, me deixa hahaha Não sei como vocês lidam com essa minha mudança de “estilo” diária mas a questão é que cada dia acordo querendo me vestir de um jeito. O que fazer? nho nho

Por favor, não liguem muito para minha cara de morta. Eu não tenho dormido muito bem nos últimos dias eeee também tenho tentado maneirar na maquiagem, minha pele tava pedindo socorro😦

Espero que gostem!

XX

Deixe uma resposta

