A coleção mais amor da Romwe <3

Acho que todo mundo já conhece essa coleção retrô da Romwe, não é mesmo? eu só conheci hoje. Vale? Quando digo que sempre estou atrasada pra tudo nessa vida . infelizmente . as pessoas acreditam hahaha deve estar na cara né?

Como diabos eu não tinha visto esses vestidos até hoje, braziu?

Tenho certeza que quem desenhou esses vestidos invadiu meus sonhos. sério, tô assustada hahaha Eu  simplesmente estava sonhando com esse encontro (aqui no mundo real) desde sempre. Olhem só:

PRECISO de todos. Só isso, mais nada! nunca mais.

Vocês também se apaixonaram né? eu sei que sim. 

E as bolsinhas pra combinar, porque ser mulher é isso aí… Um vestido perfeito, fica um pouco menos perfeito se os acessórios não forem perfeitos também. E claro,  isso vale pros sapatos também hahahahaha

A coleção conta com muitas outras coisas lindas. Vou deixar o link aqui pra quem gosta de sofrer assim como eu:

xx

Um comentário sobre “A coleção mais amor da Romwe <3

Deixe uma resposta

