Dica de filme MARAVILHOSO do dia <3

The Time Traveler’s Wife que traduzido ficou: Te Amarei Para Sempre. Quem já assistiu?

Sou apaixonada por esse filme, mas tipo MUITO apaixonada mesmo! Já assisti centenas de vezes e juro que não consigo entender porque só estou falando dele agora…Eu: sempre atrasada.

Eu sou viciada em filmes de romances e já assisti tantos maravilhosos que nunca consigo dizer quais são os melhores porque, sério, eu amo todos. Não sei se depois dessa declaração alguém vai acreditar em mim, mas esse em particular é um dos melhores que já assisti na vida… Sabe quando você assisti um filme e ele te emociona tanto que quando você deita na cama fica pensando nele até dormir?ok, talvez ninguém (além de mim) saiba.  ok . Olhem só o trailer:

“Clare sempre foi apaixonada por Henry. Ela acredita que estão destinados a ficar juntos, mesmo que a separação esteja sempre eminente: Henry é um viajante no tempo, amaldiçoado com uma anomalia genética rara que faz com que viva a sua vida num tempo cronológico inconstante, sendo atirado para o passado e para o futuro, sem qualquer controlo. Apesar das viagens de Henry os forçarem a separarem-se sem qualquer aviso, Clare tenta, desesperadamente, construir uma vida junto do seu verdadeiro amor.”

Estou lendo o livro e só posso dizer que a cada página fico mais e mais apaixonada pela história. Também fico bem triste porque como sempre, faltam muitas cenas importantes no filme… um dia acho que aprendo a viver com essa eterna decepção.

Eu gostaria de poder comentar qual é a minha cena favoritas mas aí eu estaria fazendo spoiler, o que vamos combinar. NÃO É LEGAL!

Vale dizer que a cena em que a Clare encontra pela primeira vez o Henry na idade cronológica normal é uma das mais lindas…

Assistam!!!!! apenas.

Vou deixar o link para vocês assistirem online porque sério, todo mundo deveria assistir esse filme pelo menos uma vez na vida. Acreditem.

– http://www.willyfilmesonline.com/2013/02/te-amarei-para-sempre-legendado.html 

Vocês sabem como funciona, não é? Certeza absoluta que o filme está funcionando normalmente por aqui. Qualquer dúvida ou probleminha, perguntem pra mim via comentário🙂

Espero que vocês gostem da dica!

XX

Deixe uma resposta

