Look do dia: beetlejuice, beetlejuice…

Quem ai já assistiu o filme ein? Tim Burton é amor até nos figurinos <3 

Ganhei a calça da minha mãe e agora quero loucamente o blazer, vale? haha

Enfim, usei esse look ontem (domingo) pra ir no cinema com os amigos e fazer um post indicando o filme  que assisti definitivamente está nos meus planos. Dica: é do Nicholas Sparks!

Já tinha anoitecido quando tirei as fotos e a luz ficou uma merda (simples assim) só que eu não quero perder o look. Tentei me convencer que eu teria tempo pra “recriar” o look só pra fotografar mas ein? não tá rolando…. além do fator estou sem tempo, tenho muita preguiça também hahahaha

Vamos conferir?

Única reclamação é: todo mundo diz tanto que essas listras emagrecem. NÃO ACHEI!

Espero que vocês gostem! apesar de tudo

xx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s