Sorteio: Legging listrada :)

Ueeeebaa, mais um sorteio!!!!!

Dessa vez o sorteio vai ser acessível pra todo mundo… Afinal de contas, legging é  fácil de usar e também deve servir em todo mundo. Comprei essa belezinha pela internê e NUNCA USEI por motivos de: ganhei uma calça jeans listrada da minha mãe que era exatamente o modelo que eu queria desde sempre! Meditei e acabei percebendo que é super injusto deixar ela jogada no guarda-roupa. Resolvi sortear🙂

Quem aí gosta? É trend demais, olhem só:

As regras serão as mesmas do último sorteio:

Vocês só vão precisar preencher o formulário 

e curtir a página do blog no face, obrigatoriamente!  

Como será sorteado?

Quando vocês colocarem o nome e o email no link que eu passei isso gera uma lista e por essa lista eu sei quem está participando e depois sortearemos pelo random.org. No dia do sorteio terá foto aqui do número gerado e da lista.

Entrega

Não acho que ninguém de fora do Brasil vai participar não é mesmo ? rs Para quem mora no Brasil não precisara se preocupar com nada, (quando sair o resultado mandaremos email avisando).

Caso a vencedora não se manifeste em dois dias o sorteio será realizado de novo. Dia 21/05 colocaremos aqui no blog a vencedora e mandaremos email avisando.

veeeeem todo mundo participar!!!

xx

PS: Vale lembrar que o certo é curtir a página no blog e não somente o link do sorteio!!

20 comentários sobre “Sorteio: Legging listrada :)

  1. Quero muito ganhar! Tava atrás de um modelo exatamente igual, sempre tem as variações:/ se eu não ganhar, por favor me diz onde comprou T-T IWUHERUIWHRUIWHER

Deixe uma resposta

