Garimpando: p-p-party everyday :)

Como todo mundo já sabe, tive um casamento pra ir por esses tempos… tipo, bastante tempo atrás. Eu bati perna adoidado no shopping procurando por um vestido e fotografei 3 vestido “tops” e baratenhos na Renner para mostrar pra vocês. Porém acabei esquecendo completamente das fotos hahaha vale postar atrasadinho mesmo?

Começando pelo mais queridinho, é claro! Lindíssimo esse vestido, quase comprei.  Dá pra perceber que ele tem as costas abertas? todinha? coisa linda…. sexy sem sem vulgar hahahaha 

#XOREI por causa dessa manguinha, foi o quê? economia? não entendi😦

Ele não ficaria (apenas) MUITO mais bonito com manga longa? ainda assim, gostei. E vocês?

E para finalizar, o meu segundo lugar! A parte de cima e bem soltinha e com um tecido meio brilhante… só é um pouco curto demais, não rola pra quem tem coxinhas grossas como eu😦 nho nho

É isso, desculpa pela falta de posts gente. Eu estou com uns trabalhos atrasados e provavelmente vou passar mais um final de semana trancada em casa. XX

Um comentário sobre “Garimpando: p-p-party everyday :)

Deixe uma resposta

