Instagram :)

Oláaaa!!

Olhando meu insta hoje, percebi que esse post finalmente poderia sair. ueba! Eu quase sempre tiro (pelo menos)  uma foto na frente do espelho antes de sair de casa e 50 por cento das minhas fotos são assim. Como depois posto as fotos aqui em melhor qualidade, acho desnecessário postar o look no espelho também… Por isso, muitas vezes demoro tanto pra atualizar essa tag do blog. Apenas explicando… haha

1. Não se pode mais ler livros em paz aqui em casa. O Dexter não gosta dessas práticas e faz de tudo pra atrapalhar: Fica mordendo o livro, deita na frente, no meu rosto… Ou a gente dá atenção pra ele ou a gente dá atenção pra ele.

2. Enquanto isso, o Vláfio ( Sim, Flávio ao contrário. Não me pergunte! hahaha) gosto mesmo é de dormir no meio das cobertas. Gatinho educadinho é outra coisa.

…. Pena que ele não é educado também. Foi só um momento raro mesmo!

3. Buzzi cansadíssimo depois da caminhada… por caminhada, quero dizer subir a rua e descer! apenas. Acho que a idade tá chegando pro meu meninão :(

4. Não sei se você sabem mas meu pai tem uma arara canindé chamada Bebel. Coisa mais linda do mundo!!! No Domingo ela simplesmente comeu o telhado do viveiro e fugiu…Moro na frente de um parque cheio de arvorés, onde é claro, ela se escondeu. Essa foto é da operação: Desce da arvoré Bebel!
Olhem só uma foto dela:

Linda, não é mesmo?

4. O homem mais importante do mundo completou mais uma primaavera no mês de março. Reunimos a família e alguns amigos pra jantar…
5. Meu sobrinho, que não perde carrossel por nada nessa vida, passou 90 por cento do jantar no quarto dos meus pais assistindo… Fui lá conversar com ele um pouco e ele me mandou ficar quieta porque o gatinho tava dormindo. Dois fofos! haha

7. Comprei esse vestido na loja Marie Cherry no mês 10. Mentira, na verdade comprei um blazer listrado, só que infelizmente eles tiveram um problemão com o correio (alguma coisa com roubo de carga) e eu tive que mudar o pedido. Apesar de tudo, tive um atendimento MARAVILHOSO!!! Fui super bem tratada. Indico muito!!
8. Postei essa foto no Insta dizendo que estava MUITO feliz por FINALMENTE ter uma calça do beetlejuice pra chamar de minha.
Isso porque comprei ela em uma loja chamada Colission Store e nossa, levei uma canseira absurda da dona. Fui mais enrolada do que tudo… NÃO INDICO DE JEITO NENHUM!!! Mais de 5 meses esperando o pedido e fui super mal-tratada… Ou ela simplesmente não me respondia ou dava alguma desculpinha do tipo ” to viajando, quando voltar vejo”, nem preciso dizer que esse quando voltar demorava séculos!!
Junto com essa legging também pedi um brinco, QUE VEIO QUEBRADO e um biquíni, QUE NÃO VEIO! E veja bem, só recebi essa droga de pedido porque mandei mensagens diretamente pro site Tanlup porque já tinha cansado de lidar com gente mal educada. Decidi que não quero nunca mais comprar nessa loja e que se dane o biquíni, não quero mais lidar. apenas
NÃO INDICO MESMO!!! Vou até deixar o link, vale?
http://loja.collision-store.com/

Entendo que tudo isso pode ter acontecido só comigo, embora não acredite muito nisso. Só acho que assim como dou dicas de lojas boas, tenho a obrigação de dizer quando tenho uma experiência ruim com outra!

9.10. Meus gatos dormem dos jeitos mais insanos possíveis. Na segunda foto, meu gato estava tirando uma soneca nesse lugarzinho perfeito depois de arrancar os botões do meu teclado.
Quem manda deixar o computador em lugar acessível, não é mesmo?

11.12. Sendo narcisa, pra variar…

13. Pantufis deliciosa que encontrei no Wall Mart por 20 dilmas, ou qualquer coisa assim! Não tiro mais do pé, chinelo é para os fracos.
14. Eu fazendo a Felícia… quem lembra? veeeeeeeeeem aqui gatinho

15. Compras literárias! Já fiz post sobre…
16. Situação: 5 e pouco da madrugada e eu desmontando minhas caixas de livros porque queria reler um certo livro. Descobri que ele sumiu e nunca mais fui a mesma!!!!

É isso, quem ai tem insta?
Me segue lá: Rebeccaguerreiro ou me passem os seus respectivos nos comentários
xx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s