Dica: Perfumes :)

Sempre usei o mesmo perfume, Nina by Nina Ricci… aquele da maçã, sabe? Por causa da rinite, meu nariz (vale falar isso em público?) ficou muito sensível e qualquer cheirinho mais forte já causa ardência, acabei criando o costume de usar só aquele perfume de de sempre. Nada de mudar, nada de sair da minha zona de conforto nazal?????!!! hahahaha Acho que fiquei nessa rotina por uns bons 3,4 anos e só mudei porque me apaixonei por dois perfume e decidi que em certas ocasiões vale sofrer um pouquinho.

Os dois perfume sãos maravilhosos e com cheirinho doce, eu gosto assim e sei que nem todo mundo pensa igual. Aconselho que vocês passem em alguma perfumaria e experimentem, sério.  Vamos lá?

Descrição:

“Com a elegância e a feminilidade de Hypnôse, Lancôme lança uma nova versão mais fresca da fragrância clássica da marca.

O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Seu frasco luxuoso poussi curvas e faces que dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.”

Esse é bem comentado, já vi várias blogueiras falando sobre. O cheiro é um pouco menos adocicado mas ainda sim uma delícia… a fixação dura bastante; paguei um pouco mais caro porque escolhi o de 75ml mas os modelos menores tem um precinho bem amigo, alguma coisa entre 100 e 1 50 dilmas.

PS: na Sephora online está em promoção, coorre. Mesmo preço, na verdade se bobear está até mais barato que perfumes da Avon

Descrição:

“Cosmic Radiance foi inspirada em uma estrela que brilha mais do que todas as outras. Uma estrela de uma galáxia distante deste mundo. Algo cósmico e fora do nosso alcance. Uma fragrância criada para a mulher otimista e confiante, que acredita plenamente em si mesma.

A composição do novo brilho cósmico abre com notas cítricas, marcantes e otimistas como litchi, pêra e mandarina. Um buquê refrescante abre suas pétalas perfumadas no coração da composição com notas de jasmim, tuberosa, peônia e gardênia. A base quente e cintilante da fragrância é composta por âmbar, sândalo cremoso e baunilha suave.”

Ai que delícia esse perfume da Neide, gente! É o meu preferido dos dois e tenho vontade de passar até pra dormir. Tô apaixonaaaada… ele é mais forte e adocicado que o Hypnóse, por isso preste atenção pra não exagerar. Comprei o de 100ml e mais uma vez ficou um pouco mais caro, na versão menor você paga 112 dilmas na Sephora. VALE A PENA!!!

Segue o link com os dois perfumes disponíveis online:

E você? Que perfume indica?🙂

xx

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s