The Lucky one Soundtrack <3

Esses dias sonhei que estava beijando o Zac Efron (??) e acordei com vontade de assistir algum filme dele. Existe algum melhor do que Um homem de sorte? Nicholas Sparks nunca decepciona… e nem o Zac. Eu já tinha assistido o filme e acreditem ou não, mesmo com a presença de cenas dele sem camisa consegui reparar um pouco mais nas músicas nessa segunda vez, uma mais linda que a outra. apenas!

Eu já tinha feito um post sobre o filme  falando o quanto a imagem em geral está linda, as cores, a paisagem… Será que cada vez que eu assistir vou me apaixonar ainda mais? por cada detalhe?

Não resisti e separei as minhas preferidas pra postar aqui. Confiram:

Começando com a minha preferida❤

Escutei essa música a noite inteira e ainda não enjoei… a cena em que ela toca também é a minha preferida do filme. Quem lembra?

QUEM AINDA NÃO ASSISTIU O FILME, FAVOR NÃO ASSISTIR ESSE VIDEO TAMBÉM hahaha

E pra quem já assistiu, relembrar cenas dos filmes queridos nunca é cansativo. Aperta o play🙂

No estilo daquelas músicas calminhas, com vocal feminino gostoso de ouvir… primeira música que escuto dessa banda e nem preciso dizer que pretendo conhecer outras.

Não posso dizer que sou fã de carteirinha maaas, gosto de muitas músicas do Joshua Radin. Amo esse estilo de voz… Como não amar?

Já A Fine Frenzy conheço faaaz muito tempo e sou fã. INDICO MUITO!!!! não posso morrer sem ir em um show, pfvr

Acho de verdade, que eu deveria fazer um post com as minhas músicas preferidas deles. Vou anotar no caderninho pra não esquecer haha

Essa playlist com certeza deve ser a mais “menininha” da história desse blog…

Sou dessas que gosta de escutar música bem alta e cantar enquanto se arruma, pra já entrar no clima do rolê sabe? Já me imagino fazendo exatamento isso com essa música. Vale?

Como eu não conhecia essa música antes ??? Vou gravar pra escutar no carro enquanto dirijo, gosto assim…

E para finalizar, uma que talvez todo mundo já conheça mas eu não pude deixar de fora. The Fray é sempre muito amor❤

No canal do Nicholas Sparks tem a playlist completa que conta com 16 música no total, se não me engano. Só jogar The Lucky One Soundtrack na barra de pesquisa… vale a pena conferir. Depois me contem de qual você mais gostaram🙂

xx

Um comentário sobre “The Lucky one Soundtrack <3

  1. Já assisti esse filme, gostei mas nunca cheguei a procurar a trilha sonora.
    Comprei o livro também, ainda não consegui me apaixonar pelo “zac” do livro, ele é muito fechado, na dele. Acho que vou ficar mais inspirada ao ler o livro com a trilha sonora hahah

Deixe uma resposta

