Look do dia: Red dress :)

Usei esse look no sábado e só estou conseguindo postar na Terça-feira, vale? tudo porque comecei a assistir The Carrie Diaries e isso foi tudo que consegui fazer nos últimos dois dias. Já assisti todos os episódios lançados e estou bastante triste por ter que me contentar com apenas um por semana daqui pra frente😦 hahahaha Quem ai também gosta? eu estou viciada.

Anyway, confiram o look:

Espero que vocês gostem🙂

xx

2 comentários sobre “Look do dia: Red dress :)

Deixe uma resposta

