Sooooo in love <3

A série 90210 com toda certeza é uma das mais “tops” no quesito homens bonitos, acho que só citar o nome do ato Matt Lanter já basta. Não precisa de mais nenhuma outra prova! Álias, quem aí assiste? eu amo, sempre acompanhei e no final do post deixo o link do site que assisto, online! uhu

Não costumo fazer post’s assim, acredito ter feito 2 ou 3 no máximo mas gente… precisava compartilhar! Sim, vou falar de homens lindos hahaha e NÃO, não vou falar do Matt Lanter! Inclusive, provavelmente quase ninguém vai concordar com essa minha opnião pois a série realmente tem um elenco masculino muuuuito bom .fisicamente. como eu já disse. Quer dizer, não só fisicamente mas principalmente fisicamente.

ENFIM,  o  caso é o seguinte: eu estou apaixonadíssima pelo Max Miller (Josh Zuckerman)❤  marido nerd e programador de video games da Naomi. Acho ele o mais fofo, charmoso, lindo e tantas outras coisas da série inteira. Pra mim ele roubou o brilho de todos os outros… aguardo ansiosamente pelas cenas dele e vou dizer, queria um desse pra mim e MAIS NADAAAAA.

OLHEEEEEEEEEEEEEEEM SÓ!!!!!! como não se apaixonar? 

Inveja desse casal, apenas!! Agora me diz você:  qual a chance de se encontrar um desse por aí? como não ser uma pessoa frustrada na vida amorosa quando se tem uma moço fofo desse como “modelo”? não tá fácil pra ninguém, nem pra Naomi diga-se de passagem… mas sem entrar em detalhes pra não fazer spoiler dos últimos episódios da nova temporada haha 

Se você não assiste a série: comece a assistir e se você assiste: comece a reparar mais no Max. É SÉRIO, tenho certeza que sua opnião vai mudar… ele é o mais amor de todos. E o site que eu assisto é esse ó:

Tem todos as temporadas e é super confiavél🙂

xx

Deixe uma resposta

