S.O.S

Aí você tem algum compromisso e descobre que está com a unha horrível… quem nunca, não é mesmo?  muitas vezes acaba nem rolando um tempinho pra cuidar desse “probleminha” entre arrumar cabelo, escolher roupa, sapato, cuidar de outros afazeres, etc. Já aconteceu comigo várias vezes! Em uma das últimas acabei passando em dessas lojinhas de cosméticos e vi esse produto interessante: cores bacanas, comprimento ok, fácil aplicação, nanana. Resolvi experimentar e desse dia em diante, nunca mais fui com  unhas feias pros rolês “surpresa”. hahahaha

No sábado meu pai me avisou que minha família viria pro almoço no domingo e minha unha estava horrível. só que horrível ao cubo mesmo , sabe?  fico tão nervosa com essas provas de auto-escola que acabo roendo a unha.

olhem só😦

Mas dessa vez nem me preocupei. Corri comprar essas unhas postiças da marca First Kiss e em 10 minutinhos (depois de chegar em casa, é claro) estava tudo resolvido. Escolhi essa combinação porque a loja que fui estava meio desprovida de variedade. Cada caixa custa aproximadamente 24 reais e na minha opnião, não vale o custo benefício se você tiver outras opções. É a segunda vez que uso e preciso dizer que é só para emergência mesmo pois infelizmente a cola não dura muito. Ela vai solta aos poucos, começa de um lado e depois vai pro outro bla bla bla Recomendo a aplicação depois do banho porque perdi algumas durante o processo. Pode ter acontecido apenas no meu caso, talvez por colocar um pouquinho de força demais na ponta dos dedos na hora de lavar o cabelo, ou por causa da água quente mesmo. Não sei!

Reparem no plástico nas pontinhas. Viram? é só puxar, colar e pronto. MUITO SIMPLES E RÁPIDO! o resultado é esse:

Eu, particularmente, achei comprida demais e cortei um pouquinho mas isso vai muito de gosto pessoal. Dá pra usar perfeitamente sem cortar que não fica exagerado não. Depois de cortada ela ficou mais com cara de almoço de família hahahaha sabe?

Confesso que a cor apesar de ser bonita, não combina muito com o meu estilo. Infelizmente, era o que tinha! nas próximas vezes pretendo ter tempo pra pesquisar um pouco mais e escolher algo com a minha cara.

É isso, espero que sirva de ajuda pra alguém

xx

Deixe uma resposta

