Motivos pra comemorar:

Então vamos falar de coisa boa?

Quem se lembra daquele concurso do qual eu estava participando da revista todateen? mais precisamente, de uma batalha de looks? Pois sim, ganhei!!!!! um muito obrigada pra todo mundo que votou em mim, principalmente pra minha família maravilhosa. Quem estava pertinho de mim, me acompanhando sabe como foi grande a “ralação” e minha mãe merece o prêmio de mais parceira do mundo inteiro. Posso deixar um “eu te amo” registradinho aqui né? EU TE AMOOOO

Não tem nada de errado em ser um pouquinho competitivo, não é mesmo? é claro, vale deixar claro que é sempre bom se focar nos alvos certos. Já não consigo mais contar nos dedos das duas mãos quantas vezes desisti por motivos bobos, que deixei de conseguir algo que queria por achar que essa certa coisa fosse mais importante pro outro alguém do que pra mim ou que faria mais diferença nessa outra vida do que na minha.

Seguindo essa linha de pensamento, confesso que por alguns momentos pensei em deixar essa batalha pra lá também mas quer saber? quem quer MUITO, corre atrás! se eu posso lutar pra conseguir, todo mundo pode. E que vença o melhor! simples assim.

Não, a foto não é enorme e nem rolou tanto destaque assim. Mas o prazer de conseguir, sabe? conseguir mesmo é o que faz todo o esforço valer a pena. Que venham muitos “EU CONSEGUI” pra mim, pra você, pra todos nós.

xx

Um comentário sobre “Motivos pra comemorar:

Deixe um comentário

