Look do domingo com a família :)

Esse usei pra ficar aqui em casa mesmo e resolvi fotografar só pra ter alguma coisinha pra postar. Nada de sumir novamente, não é?

Isso foi o mais próximo que cheguei de me arrumar durante esse final de semana por motivos de: sou idiota e fiquei doente… fiquei doente porque sou idiota. Estava sozinha em casa em algum dia dessa semana tomando meu banho, cantando e sendo feliz quando do nada uma chuva absurda começou a cair, tipo chuva com muito raio e ventania.  Juro que até pensei  “meu deus, coitado de quem tá na rua” mas bleh, eu tinha água quentinha caindo na minha cabeça e dei continuidade ao meu show cover da Katy Perry. Tudo estava ótimo: a platéia indo ao delírio com os meus graves de 1 minuto, cantando junto, show do ano e tudo mais. E ai baaaaam, lembrei que o papagaio da minha mãe estava no quintal pra tomar um solzinho (era o plano, pelo menos) e desesperada que fiquei, sai correndo de toalha na chuva de cabelo molhado pra tirar ele da tempestade.

Façam isso em casa que eu recomendo viu? correr depois do banho na chuva. muito legal

hahaha

No fim, em um ato heroico de muita coragem e determinação.  s-a-l-v-e-i o papagaio! Pena que não posso dizer o mesmo da minha garganta. Álias, acho que a minha voz nunca mais vai ser a mesma😦

Tudo bem, porque eu acho legal e engraçado ficar rouca! Uma vez fiquei rouca durante uma semana e tinha esse professor que me fazia ler TODOS os textos possíveis só pra provocar, nem preciso dizer qual era a reação dos meus colegas. Bons tempos hahaha Enfim, vamos conferir o lúok?

Me desculpem mais uma vez pelas  fotos via Iphone, como mencionei estou com problemas com a minha máquina. Pedi uma nova bateria pela Internet e a previsão de entrega é pra no máximo no máximo amanhã mas nunca se sabe…

PS: usarei um look muito mais produzido e invernal pra sair daqui a pouquinho, vou registra-lo pelo celular mesmo e postar aqui pois acho que vocês vão gostar🙂

xx

Deixe uma resposta

