New in: shoes :)

Mas é mesmo feita de muitos imprevistos essa vida, né? Ontem disse que hoje minha máquina estaria viva novamente mas por motivos de força maior, não rolou. nho nho😦 Alguém sabe me dizer aonde encontro baterias para Nikon D5000? to sofrendo tudo e mais um pouco pra encontrar uma. Enfim…Como eu disse ontem que hoje estaria aqui, tentei dar um jeitinho de atualizar esse cantinho que tanto gosto mesmo sem a máquina. Espero que as fotos que tirei com o meu celular agradem pelo menos um pouquinho inho!

Resolvi atualizar a tag new in. como sempre faço! só que aí, preferi dividir em categorias tipo: sapatos, roupas, acessórios pra não ficar cansativo. Afinal de contas sou consumista e muita coisa acontece no meu guarda-roupa no período de 3, 4 semanas hahah acredito que seja aproximadamente esse o tempo que não faço um post desse tipo. Vamos conferir?

Essa já foi apresentada pra vocês em um dos últimos looks por isso acho que não preciso falar muito sobre a mesma. Só nunca é demais dizer preço e onde encontrar, né? 190,00 realidade na C&A. coorre que vale a pena🙂

Comprei essas duas sandálias na promoção absurda da Via Uno, quem viu? sapatos de 200, 250 reais por 50! Não dá pra resistir né? escolhi duas básiquinhas pois pensei em combinar com vestidinhos ou saias rodadas. Estou necessitada de sapatos abertos, finalmente estou aprendendo que nem só de botinhas se vive a vida.  heh

Aqui em OZ existe um calçadão com lojas cheias de coisas baratas, tipo um Saara. só que menor! as lojas não são “aquela coisa” mas gosto de duas lojas específicas,  que sempre escondem verdadeiros achados. Uma de sapatos e outra de roupas! Sempre que rola, eu e minha mamis passamos por lá. Não é segredo que sou louca pela Zara e pela Topshop, fico muito feliz com as compras que faço em ambas mas preciso ser sincera e dizer que me sinto muito realizada quando encontro alguma coisa maravilhosa por um preço muito amigo. Bem no estilo descobri a América hahahahaah

Foi o caso desse sapato, a foto infelizmente não foi justa. Pessoalmente ele é de parar o coração, maravilhoso meeeesmo e eu não estou exagerando. Paguei 70 realidades, SETENTA REALIDADES!!!!! vale?

Essa encontrei na Riachuelo, que by the way está com a coleção mais boho e linda de todas as fast fashions brasileiras. Eu quase morri e meu cartão de crédits mês passado, ficou todinho por lá😦 vocês vão ver nos próximos posts. Dentre todas as coisas que comprei, essa bota é a mais especial. Me apaixonei! Não consigo combinar ela com NADA. simplesmente NADA! mas quem se importa? um dia vou encontrar a luz e montar um lúki sucesso… não se esqueçam dessas palavras!

Essa sandália já não é mais tão nova assim. Quer dizer, nova perto dos outros sapatos… só a usei pra ir em uma festinha do meu sobrinho e sapato que saiu de casa apenas uma vez, definitivamente não é velho! Atualmente, ela está no topo dos meus sapatos de salto alto preferidos. Essa tirinhas fininhas combinam apenas COM TUDO e a razão de eu ter usado tão pouquinho é porque sou uma forever alone e quase não saio de casa.

E para finalizar, rasteirinhas! Nunca é demais né? É isso e gente, não me abandona não ein. Sei que não estou merecendo muito amor mas mesmo assim… estou merecendo sim vai.😦 hahahaha xx

PS: que tal todo mundo curtir a página no blog ali do ladinho? posto TODAS as novidades por lá e é muito mais fácil ser amigo no face neam? assim nós nunca nos esquecemos uma das outras.

Deixe uma resposta

