Estilo: Angela Rozas Sáiz :)

Vem aí mais um post da saga maravilhosas do Lookbook! Pode ser que vocês já conheçam a esponhola Angela do Blog Madame de Rosa, mas pra mim ainda é novidade… a encontrei por acaso esses dias em mais uma dessas minhas andanças pela internê em busca de novas inspirações e me apaixonei pelo estilo dela instantaneamente.

Adoro essa pegada Boho e de uns tempos pra cá, tenho apostado bastante em looks nesse linha… vez ou outra eu me encantava por alguma coisa aqui e ali mas nada que enchesse os olhos, sabe? Dai vem a Angela e responde todas as minhas expectativas, positivamente!Eu tinha o costume de dizer que o estilo de uma pessoa nunca me agradou tanto a ponto de eu pensar ” noooossa, eu me vestiria exatamente assim. sem mudar nada”…  bom, isso mudou! hahaha

Não me contive e já adianto que esse post tem muitaas, muitas fotos… paciência comigo ein! Vamos conferir?

http://www.madamederosa.com/

 

Lindíssima não é mesmo? Mas me contem.. quem aí também gosta desse estilo? xx🙂

Deixe uma resposta

