Look do dia: mal humor haha

Usei essa roupa na minha última aula do cfc (finalmente), quarta-feira! Eu estava em um mal humor danado por ter que sair da minha cama e consequentemente o look ficou com cara de velório, refletiu meu estado de espirito hahaha

Comprei essa malha por R$69,90 na Renner e essa botinha super linda na C&A por R$199,90! Achados né? precinho camarada❤ Achei a bota meio parecida com a Susan Boots e não é segredo que eu sempre sonhei em ter uma pra chamar de minha. Claro, não é tão tããao parecida mas dá pro gasto enquanto eu não fico RYCA. haha Vamos conferir?

Queria mais desses pontinhos dourados formando desenhos na bota! Não entendi o motivo dessa economia toda e essa é minha reclamação. Vocês também não acham que ficaria muito mais bacana?

Preciso fazer um curso de designer de sapatos logo pra poder fazer meus modelos próprios e ficar 100 pro cento feliz com o que estou calçando. Sempre quero melhorar alguma coisinha! Enfim, espero que vocês gostem. xx🙂

PS: Tenho certeza que vocês vão notar a diferença entre o último look com cores clarinhas e esse. Dai talvez se perguntem, mas que diabos acontece com essa menina?

Então já vou explicar: tenho 18 anos, sou novinha e acho que tenho tanto tempo.. não que me prender em nada, cada dia acordo de um jeito e pronto.

2 comentários sobre “Look do dia: mal humor haha

Deixe uma resposta

