Motivos pra comemorar: quando…

… a gente consegue o delineado perfeito! DOS DOIS LADOS  haha

Hoje sai com os meus amigos pra comer alguma coisa e por algum milagre divino eu conseguir fazer o delineado perfeito, fiquei tão feliz e espantada que resolvi registrar e compartilhar aqui. Uso essa maquiagem praticamento todas as vezes que saio, mudando somente o tamanho do traço. Para o dia eu prefiro um mais fininho e discreto… O resultado é um básico mas nem tanto!

Na verdade, sou louca pra fazer um vídeo ensinando alguma “make up” mas acho que tanta mais tanta gente já faz,  que  pra valer a pena eu tenho que pelo menos ensinar alguma coisa inovadora. Sabe?  pra ter o direito de fazer vocês perderem tempo assistindo! Odeio ser apenas mais uma na multidão hahaha

Anyway…

Confiram:

Não sei por que mas esse tipo de maquiagem me remete um pouco ao estilo “Dita von Teesse” e eu fico morrendo de vontade de voltar a ter cabelos negros. O que vocês acham? xx

Deixe uma resposta

