Compra literária da semana :)

Sabe aqueles famosos 5 minutos que surgem do nada no nosso dia a dia? ontem aconteceu algo parecido comigo, só que foram tipo: muitas horas. De repente me vi com uma vontade muito louca de comprar algum livro novo, mesmo que fosse só um… queria sair de casa pra andar na livraria. Como já passava das oito da noite eu apenas tinha certeza absoluta que meus pais não sairiam da frente da TV por causa dessa minha vontade aleatória nem que eu me jogasse no chão chorando muito, então resolvi ligar pros meus amigos (cadê namorado nessas horas?) em busca de companhia pois eu ainda tenho medo de dirigir sozinha pela cidade  e vou te falar, o que tá acontecendo com essa nova geração que está sempre na academia ein? Não sabem aproveitar a vida, corram pra casa assistir seriados ou ler livros! #soudessas

Enfim, ninguém topou e eu tive que deixar pra hoje! Passei na livraria com a minha mãe cedinho e como tenho uma lista com todos os livros que quero comprar na minha agenda,  normalmente nunca preciso andar/procurar muito. Normalmente . Infelizmente, não encontrei nada que queria gente. NADA, o que acontece com essas livrarias de Osasco city? eu fiquei tão puta (mas sem ser mal educada com o vendedor viu? vale lembrar que educação é sempre bom e a todo mundo gosta) que cheguei a perguntar se eles tinham pelo menos O diário da princesa e paaaasmem, NÃO TINHA! e eu não estou brincando, não tinha mesmo. O d-i-á-r-i-o d-a p-r-i-n-c-e-s-a braziu, deve ser um dos livros top de venda do mundo. Como assim? vou mandar uma carta com algumas reclamações pra Dilma, alguém precisa tomar previdências heh

Acabei comprando todos esses livros sem esperar muita coisa, para não perder a viagem. Espero surpresas boas, vamos conferir?

” Conheça os segredos da empreguete mais popular da novela Cheias de Charme. Em seu diário, Cida conta como foi crescer órfã, no quarto dos fundos da casa de uma rica família, até surgir para o estrelato da música e revelar toda a sua paixão pela literatura. Uma volta por cima, digna, de novela.

Todos os dramas, paixões, medos e superações de uma menina que é sucesso na TV, na música e, agora, também nos livros. Verdadeiras lições de como não desistir até alcançar seus sonhos. “

  • Eu juro que comprei esse livro, for real! Não resisti. O lado idiota do meu ser disse que eu vou adorar mesmo que todo mundo me condene e faça piadinhas maldosas. Preciso ser forte e seguir meu coração hahahahaahaha

“Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?”

  • Como adorei Lola e o Garoto da casa ao lado, que inclusive cita muitas vezes o casal desse primeiro livro, resolvi comprar. Gosto da estilo de escrita da Stephenie Perkins e só esse fato já me diz que muito provavelmente vou gostar tanto quanto.

OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devlviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”

  • Na verdade, quem viu essa série que parece contar a história de amor de um anjo e uma mortal nas prateleiras foi a minha mãe e eu preciso confessar que resolvi comprar por causa de uma simples frase que vi na sinopse traseira que diz: Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos… Esse é o meu jeitinho, me deixem! hahahahahaha 

Depois pretendo fazer resenha de todos, já antecipo que sou bem rápida nas leituras e se o livro prende a minha atenção de verdade termino em uma noite. Então voltem pra conferir, xx

2 comentários sobre “Compra literária da semana :)

  1. Nossa, eu sou muito curioso para saber as impressões que alguém que tenha lido esse livro da empreguete. Confesso que assistia a novela (a primeira depois de muitos anos) e gostei quando soube que iam lançar um livro para manter na memória a trama.

    • Terminei de ler hooje e preciso dizer que esperava muito mais! o livro é bem resumido e a escrito é bem infantil. Não tocou meu coração não, terminei de ler só porque estava sem fazer nada pra fazer na aula mesmo hahahahah

Deixe uma resposta

