Top 10 botas preferidas :)

Vejo tanto desses top não sei o quê nos blogs que resolvi fazer um também e como não poderia deixar de ser, vou mostrar minhas botas do amor. Tenho aproximadamente 20 pares e pelo menos umas 2 na wish list… Pensei em fazer um video pra mostrar melhor os detalhes mas kede coragem pra pentear o cabelo, dar um jeito na cara, tirar o pijama e etc? To até com preguiça de escrever hoje, então vamos direto pra fotos? sem crise.

Comprei essa bota clarinha na passarela acreditando que na verdade, ela era branca heh enganos enganos… mas mesmo assim gostei bastante e inclusive usei primeiro que o modelo vermelho, que foi por quem me apaixonei inicialmente! ESSA BOTA DE ONCINHA❤ é minha bota preferida de TODAS, é da Studio TMLS e eu sonhei muito com ela. sério, por meses!!! até que ela entrou em uma promoção íncrivel e meu pai me deu de presente. Não que eu compre alguma coisa nessa vida, já que nem trabalho mas essa bota eu considero do fundo do meu coração, um dos melhores presente que ele já me deu na vida. Preciso lembrar de agradecer pelo menos uma vez por semana heh

NÃO, minhas botas não possuem essa mancha branca alienígena não. Foi só o flash retardado da minha máquina… vou dizer, tá difícil essa parte específica da minha vida. Minha máquina está precisada de uns concertinhos aqui e ali. Enfim, a lita boots inspired foi mais um dos meus grandes desejos e fiquei muito feliz quando encontrei essa na loja Brand New, e mais feliz ainda pela qualidade ser tão boa. Sempre me ferro nas compras online heh

A vermelha também é da passarela! não é a minha -bota vermelha- dos sooooonhos mas enquanto não encontro A eleita, essa tá dando pro gasto e só me custou 110 realidades. ueba

Essas são as que eu mais uso! Essa azul é da Oasap e faz sucesso hahaha não aqui em casa, aqui todo mundo me acha esquisita. Mas sempre que posto algum look a usando rola uns comentário de amores… e essa preta é tipo coringa né? com essa bota sim me sinto a Mia Thermopolis. Pena que já usei tanto que ela tá com cara de acabadinha. Sei que tem gente que acha que alguns tipos de sapato ficam até mais bacanas com cara de velho, mas eu não. Sou chata!

aaaaaah, ela é da Cravo e Canela e pra ser sincera, deveria ter comprado a de vinil. Então, se você está pensando em investir em uma… aposta na de vinil! conselho de amiga hahah

Essas duas estão aqui só porque são as botas mais fáceis de combinar que já foi desenhada/inventada/fabricada/seilá! Já postei zilhões de looks com elas…

Sabe aquele sapato que você já não usa muito mas nunca vai ter coragem de doar? essa bota de cowboy foi a minha primeira bota, depois que eu me apaixonei por moda, quero dizer! Comprei ela em uma lojinha local e por um bom tempo não a tirei do pé, era marca registrada mesmo. Combinava com vestidinhos, calça, shorts, pijama hahahaha vou guardar e um dia quem sabe minha filha não se apaixonada por ela também né? esse outro coturno usei poucas vezes, fato esse que não muda o tamanho do meu amor por ele e fim…  THAT’S IT! espero que gostem e vou tentar fazer outros top bla bla bla, xx

Deixe uma resposta

