Estilo: Kim Kardiahian <3

Se tem uma celeb que na minha opnião está SEMPRE com aparência incrível é a Kim Kardashian… bem verdade que as vezes ela caga no look, no tamanho do decote e tal mas na GRANDE maioria dos dias ela tá tombando com o resto da mulherada! Digo grande maioria dos dias porque as fotos que encontramos dela no google são bem no estilo street style, ou seja, ela é glamurosa assim no cotidiano mesmo. Acho justo! Sou da opnião de que se a gente está com vontade de se produzir pra ir até a padaria, qual é o problema? o importante é se sentir bem.

Não escondo que sou fã da Kim, sempre assisto Kepping up with the Kardashians e fiquei chateadíssima por não conseguir a ver aqui, na nossa terrinha semana passada. pessoalmente! Inclusive, uma vez vi um episódio em que a família toda se reuniu pra fazer uma intervenção na vida dela, bem no estilo “as drogas estão acabando com você” só que no caso, o problema era o vício em compras mesmo hahahaha para alegria de quem ama babar no looks dela (como eu) não funcinou e consequentemente, hoje estou aqui podendo compartilhando esse tantão de fotos como vocês. Vamos conferir?

Espero que gostem, xx

 

Deixe uma resposta

