New in: 25 de março :)

E aí que a mulherada da minha família resolveu bater perna na rua 25 de março em pleno feriado… foi sofrido e apertado, principalmente apertado, mas consegui encontrar muitas coisas bacanas! É claro que não comprei nada MUITO necessário e sim, poderia ter gasto o dinheiro com alguma coisa mais importante mas who cares? já me senti realizada só por causa da aventura e do divertimento hahahaha Seguindo a linha “antes tarde do que nunca” eis algumas coisas que eu comprei por lá:

Ainda não testei esse adesivo/delineador mas parece ficar bem bonito, não é mesmo? passando a mão por cima ele parece ser meio grosso demais, não sei se a cola dura o suficiente pra mais de uma aplicação e eu peguei 17 REAIS em cada. Espero do fundo do meu coração que compense… afinal de contas, com 17 reais a gente pode fazer muita coisa! hahaha

E esse iluminador da Duda Molinos ein? preciso fazer uma maquiagem do dia pra postar aqui, porque só assim vocês vão conseguir entender o quanto ele é lindo e o preço foi bem justo, 40 e tantos reais. Que tal se eu juntasse os dois em uma maquiagem só? aí eu já poderia falar um pouco mais do adesivo também. Álias, alguém aí ja testou?

Penas❤

Em uma daquelas inúmeras lojas de biju, eu peguei uma promoção do tipo “pague 1, leve 2” e devo ter pagado bem menos do que dez reais em cada brinco. Por conta do tamanho, fiquei com um pouco de medo de ser muito pesado e eu não conseguir usar mas na na na na… já usei os dois e foi bem tranquilo! Como qualquer outro brinco. 

Um dia eu pretendo morar pelo menos 6 meses em Londres e agora já até tenho uma pulseira que não tiro do pulso pra me lembrar desse sonho. Paguei 49 reais e dessa vez, foi um dinheiro muito bem gasto! hahaha e as pulseirinhas de spikes você encontra em praticamente todos os camelôs. 3 por 10. Quem frequenta a 25 sabe…

Vi esse pancake branco e comprei na hora, pois já perdi as contas de quantas marcas já testei e nunca encontro um da minha cor. Pensei: depois eu passo a base por cima e o branco vai ficar perfeito. Sonho meu né… até agora não sei pra que diabos isso serve.  Aceito ajuda se alguém souber viu? Comprei também esse lápis iluminador para os olhos e esse pincel de base, ÁLIAS… preciso comentar que apesar do preço pequeno os pincéis de maquiagem da Macrilan são bem bons. Experimentem sem medo! Infelizmente não lembro os preços😦

Apesar de ter faltado em todas as aulas desde Janeiro, eu ainda me considero uma aluna de dança do ventre… toda sexta-feira, 20 horas! Não que eu use esses penduricalhos durante a aula hahaha só o lenço mesmo! Mas vai que um dia eu precise? nada mais justo do que eu estar prevenida.

Mais penas…

E essa bolsa de franjas é um amor, custava 50 reais e tinha em praticamente todas as cores. Me arrependi de não ter comprado a vermelha e a nude😦  você olhando ela assim: na cama, sozinha.. ela parece até um pouco sem graça mas olhem lá no último look que eu tenho certeza que vai ser amor á segunda vista. heh

Mais pulseiras de 10 reais!

Acreditam que eu não tinha nenhum relógio? eu não sou/era muito fã de ficar olhando aqueles ponteirinhos, prefiro relógio digital. Por isso, paguei 20 reais em cada e tudo de boa. Gosto de coisas baratas!

Amei essas pulseiras e resolvi tirar fotos só pra ressaltar o quando estou triste por ser lerda. Minha Tia viu primeiro e passou pro nome dela :( 

Essa de franjas também é dela… kede a justiça nesse mundo? hahaha e pra finalizar esse cinto…. esse cinto! sabe quando você compra uma coisa na loucura, uns dias depois abre o guarda-roupa e pensa ” em que grau da bipolaridade eu estava quando comprei isso?” então!

Espero que vocês gostem do post, xx

Deixe uma resposta

