Look do dia: franjas e all star vermelho :)

Mais um look que usei pras aulas teóricas da auto-escola. Amei o resultado… Me senti uma das personagens malucas da Meg Cabot! Querem saber uma coisa muito esquisita sobre mim? A série “O diário da princesa” marcou taanto a minha vida e é tão especial pra mim que as vezes acordo me sentindo meio “Mia Thermopolis”… não que eu seja herdeira do trono da Genovia ou alguma coisa assim. É só que além de personagem literária favorita, a Mia também foi minha melhor amiga por alguns bons anos.

Lembro que meu pai tinha me levado até uma livraria que também vendia CDs em Curitiba pra comprar um álbum  que o Backstreet Boys tinha acabado de lançar mas no fim, acabei mesmo é comprando o livro daquuuuele filme que eu tinha alugado em uma sexta-feira e assistido sem parar. VÁRIAS vezes seguidas mesmo. Li rápidinho!! Uns dias depois resolvi pesquisar e descobri  que a biblioteca da minha escola contava com todos os volumes já lançados, nem preciso descrever a minha felicidade né?  foi aí que minha paixão por leitura nasceu… eu devia ter uns 12, 13 anos e meu nome passou a estar em noventa e nove por cento das listas de “compre primeiro” dessa e de quase todas as outras séries que vieram depois, como Harry Potter! Então pra resumir,  aprendi a amar leitura por causa da Mia quando era novinha e não é segredo que são nessas idades que a nossa personalidade começa a se definir e eu acabei pegando uma coisa aqui outra ali…  em alguns dias acordo me identificando mais do em outros com as coisas que a Mia dizia naqueles diários muito doidos!  Mas o que isso tem a ver com o post, Rebecca? acontece que no dia em que usei essa roupa eu estava em um desses momentos e todo esse bla bla bla foi só uma tentativa minha de explicar o porque de me sentir personagem de um dos livros da Meg.

Enfim,  uma das coisas que mais gosto no all star é o fato dele ser tão, tão… all star hahaha sabe? sinto que ele diz muito sobre a pessoa que o usa. Mais ou menos assim: sempre que vejo alguém usando um logo penso “hm, esse deve ser legal”e se for sujinho então… hahahahhaa não sou normal e não espero que vocês me entendam.  :) xx

2 comentários sobre “Look do dia: franjas e all star vermelho :)

Deixe uma resposta

