Looks da leitora: Nayara Camilo :)

Essa tag é bem recente e mesmo assim eu já a adoro! Fico muito feliz de receber os looks de vocês, no fim do post vou deixar o email mais uma vez pra ninguém esquecer… Queria taaaaaanto, mas taaaaaanto receber um look masculino😦 muito mesmo

Enfim, os looks de hoje são da linda Nayara Camilo, estudante de moda de 18 anos que mora aqui pertinho de mim em Porto Feliz/SP! Quero ser amiga já… Me identifiquei bastante com as produções, usaria todas elas fácil. Seguindo aquela minha linha repetitiva de sempre, preciso dizer que tenho certeza que vocês vão adorar o estilo dela tanto quanto eu. Vamos conferir?

Adorei tudo! Tenho uma botinha muito parecida e um colar também… entrou pra minha pasta de inspirações e quando eu aparecer por aqui vestindo algo parecido, todo mundo já sabe de onde veio a idéia né? hahaha sou dessas:/

Linda, linda, linda…Queria tanto ficar linda de short jeans e botinha assim também! 

Meu look preferido de TODOS!!!! Amei Nayara e preciso dizer que também tenho uma camisa igual portanto vou me inspirar nesse também. hahaha

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de clicar no link das redes socias dela pra conhecerem melhor, vale muito a pena ein. xx :*

não se esqueçam de participar do nosso sorteio! é só clicar no link e conferir

https://fashioninspirationl.wordpress.com/2013/01/24/8414/

Deixe uma resposta

