Instagram! :)

oooooooolá! Depois de sei lá, uma semana sem dar as caras finalmente estou conseguindo voltar ao meu ritmo normal de vida… carnaval é isso aí né gente? não que eu tenha feito uma viagem inesquecível ou algo muito louco MAS por ser exatamente o contrário que estou meio preguiçosa, não fiz nada nada nada nada nada nada que nem naquela música hahaha

Meu carnaval foi uma delícia, do jeitinho que eu gosto:  sai com os amigos, cantamos música bem alta de madrugada andando de carro, fiquei meio bebada, curti a família.. até bati perna na 25 de março! E vocês? me contem🙂

Já estou preparando o post com coisinhas que comprei mas por enquanto, vamos conferir as últimas fotos do meu Instagram? ebaa

Começo com esse look do dia que usei há tanto tempo atrás e não consegui fotografar! Eu já o postei na página do Blog (curtam lá) e na minha página pessoal (adicionem), talvez vocês já tenham visto e tal. Na segunda foto meus gatos mostrando que gostaram tanto do sapato da mamãe que até ficaram com vontade de comer.

Essa primeira foto é meio polemica haha 99% dos jovens que moram em São Paulo, ou não, já deram pelo menos uma passada na rua dos travestis pra gritarem ” caaaaadê a chuteira João?” e eu não sou diferente né? preciso confessar que um dos meus muitos sonhos é ser amiga da uma travesti… se vocês conhecem alguma, me apresente pls.

Esses dias fiz a descoberta da minha vida, a músiquinha que toca aqui na rua as vezes sai DO CARRINHO CHURROS gente❤ muito muito muito feliz com essa novidade, apenas! Acho que essa segunda foto também serve como look do dia, roupa mais fashion do que camisolão da vovó não existe.

Roupa confortável pra encarar a estrada rumo á praia e na segunda foto, eu e meu sobrinho Gustavo (já na praia) tirando foto com o famoso bico de pato! hahaha só deixando claro que só faço essa pose labial lyndra nas fotos de brincadeirinha mesmo viu?

LOOK DO DIA mais top que esse blog já viu! Filhinho de peixe, peixinho é.. já dizia o ditado.

Um preview das coisas toscas que comprei na 25. Segue as legendas do insta:

Primeira foto: BOATOS de que a Jade estava batendo perna na 25 de março hoje!

– SIM, eu andei caracterizada por lá… porque ser apenas mais uma na multidão é muito chato.

Segunda foto: Amo/sou Jade até de pijama!!

– Já avisei aqui em casa sabe? á partir de hoje só vou andar assim e só atendo quem me chamar de Jade. Cansei de ser Rebecca…

Gatos e seus lugares favoritos pra tirar uma soneca né? o do Thunder é o meu teclado. tsc tsc tsc

Semana passada fiquei chocada quando minha sobrinha me chamou pra jogar banco imobiliário e eu vi que o pagamento era feito com cartão de crédito. Como assim Braziu? tá muito moderno essa mundo e eu, com meus 18 anos, já estou me sentindo velha!

Coisa gostosa ter uma sapateira pra chamar de sua, não é mesmo? fiz uma no meu guarda-roupa antigo mesmo, não ficou tão grande quanto eu gostaria e não, não é um closet mas já estou bem feliz e realizada por poder ver meus sapatos organizadinhos assim… pena que já virou uma bagunça atualmente! E mais um look do dia não fotografado. Preciso dizer que pretendo tirar um dia só pra fotografar esse looks bacanas que usei pra postar aqui. Um dia…

Minha cara de animada depois de passar 5 horas aprendendo a maneira certa de freiar o carro teoricamente no CFC! Sei que é necessário mas isso não muda o fato de ser absurdamente cansativo e repetitivo… Quem já passou por isso?

E na segunda foto, estou  bocejando ao lado de um dos meus melhores amigos da vida… conheço ele praticamente desde que nasci e me sinto “em casa”, não que eu tenha vergonha de ser eu mesma  com qualquer pessoa mas com algumas é mais fácil né? nem liguei muito pra minha cara feia e postei a foto porque sou assim bocejando e ponto final.

EU: sempre sendo a mais animada dos bailes e EU: pilotando muito! só que não

Tirei essa primeira foto minutos antes de ficar bebada com apenas 2 copos de qualquer coisa que eu bebi! heh

E meu sobrinho Guto que acabou se ferindo enquanto escalava o armário gigante pra acabar com as sacolas malvadas e salvar o mundo😦 o que será de nós agora, sem o Pirata bonzinho Brutus pra nos salvar? nho nho

FIIIM!

Deixe uma resposta

