Look do dia: Metal belt :)

Como de costume, eis me aqui com mais um look atrasado.. usei esse no domingo pra passar a tarde com os amigos mais lindos do mundo! Pensei em usar com uma bota também de oncinha mas no fim, acabei optando pelo conforto mesmo. Ninguém merece andar de salto no shopping… acho que já falei isso aqui mil vezez mas fiquem sabendo que uma minhas metas para 2013 (além de ser uma dessas mulheres que conseguem ser lindas e absolutas o dia inteiro -de salto alto-) é ser menos repetitiva. bla bla bla

Enfm, uma das maiores desvantagens do preto é que:::: a foto nunca fica bacanis. Pelo menos não na minha máquina…mas também não é novidade que ela está meio doente e vive me dizendo: arruma minha lente mãe, tá doendo😦

Espero que vocês gostem mesmo assim, xx

não se esqueçam de participar do nosso sorteio! é só clicar no link e conferir

https://fashioninspirationl.wordpress.com/2013/01/24/8414/

2 comentários sobre “Look do dia: Metal belt :)

Deixe uma resposta

