Blackson boots do amor <3

Mais uma criação da Isabel Marant, essa bota é apenas o meu maior desejo de 2013! Quero m u i t o uma gente. Quem lembra do post que eu fiz falando sobre um modelo bem parecido da colcci? Infelizmente, o preço é bem salgado e não rolou pra mim… A notícia boa é que no dia 4 de março a nova coleção da Schutz chega nas lojas e como eu já tinha mostrado aqui, ela está lotada de modelos “inspirados” também. MUITO vou pedir uma de aniversário pro meu pai, só que de aniversário adiantado né porque só chego nas 19 primaveras em maio e esse tipo de sapato nunca fica muito tempo parado dentro da loja.

Como sempre, fiz uma pequena seleção de looks! Vamos conferir?

Olhem só essa moça do stylishwithabudget.blogspot.com.br que nunca tira a dela do pé. Também serei assim quando tiver uma pra chamar de minha. Sonhos, sonhos…

Preciso confessar que não fiz essas montagens pensando no blog, inicialmente a finilidade era convencer meu pai. Sabe? com uma apresentação de power point mesmo hahah pra provar que além de linda, ela é versátil. Quem sabe ela FINALMENTE percebe que eu vou usar muito e o investimento vai valer a pena. Se vocês me verem com ela nos looks do dia do futuro, saibam que funcionou e tentem nas suas próprias casa também.

Torçam por mim! xx

…e não se esqueçam de participar do nosso sorteio!

                                     https://fashioninspirationl.wordpress.com/2013/01/24/8414/   

Deixe uma resposta

