Tiras, tiras…

Hoje passando por uma loja com a minha mãe dei de cara com uma sandália linda com pequenas tiras pretas (depois posto foto) e logo lembrei que eu ando vendo muito o modelo nos pés da It blogueira Lala Rudge e já estava caidinha de amores pela tal… eu sei, eu sei. Muito polemica a moça né? mas não adianta, por mais que eu concorde que ela estava errada em 90% dos casos, como no bapho das peles de animais por exemplo, eu gosto do estilo clássico que ela carrega. Confesso que pelo menos uma vez por semana dou uma espiada no Lalarudge.com hahah

Enfim, voltando para o raciocínio anterior… papo vai, papo vem e minha mãe comentou que usou um modelo prateado no casamento do meu irmão que rolou há aproximadamente 10 anos atrás. Em casa, é claro que pedi pra ver e pasmem, é IGUALZINHA a que as bloggers tanto estão usando (depois posto foto 2). Mais um vale a pena usar de novo então vale a pena fazer um post também né? vamos conferir?

Nada mais justo do que começar com os looks da Lala que comentei, não é mesmo? Gosto muito do estilo dela gente e…  gosto e pronto. Coisas da vida! Daqui há alguns dias vou ser mais ousada ainda e fazer um post só com o estilo dela, me aguardem heh

PS: Desculpa galera que não é tão viciada como eu no mundo dos blogs e não entendeu necas do que eu estou falando…

Fiz uma seleção de looks lindos com a sandália pra servir de inspiração pra quem adorou o estilo também, reparem como valoriza e deixa o formato do pé muito mais feminino, até alonga a perna! Imagino que deve ser o tipo de sapato que os homens amam nos ver usando né?

E para finalizar, uma rápidinha com 3 celebridades trabalhadas nas tiras no Red carpet. Prova de que o modelo serve pra qualquer ocasião né? dá pra usar tanto nos looks mais despojados como nos mais formais. É isso… Espero que vocês gostem🙂

4 comentários sobre “Tiras, tiras…

Deixe uma resposta

