In love…

Essas botinhas estão com tudo mesmo né? eu estou desejando uma nesse  estilo pra chamar de minha desde que a colcci lançou o seu modelo do amor (literalmente)… depois desse look entrei para aquele estágio:”preciso pra voltar a ser feliz”, sabem? Alguém sabe me dizer se elas tem um nome específico? estou meio desatualizada.

Seguem mais looks dessa alemã linda chamada Tanita, etc. (http://stylary.blogspot.com.br/) vale a pena o clique…

Post da série ” rápidinhos do dia”. Espero que vocês gostem🙂

Deixe uma resposta

