Look do dia: rosa???

Tenho duas peças rosas no meu guarda-roupa, DUAS! isso só porque comprei essa calça na Topshop sábado… a outra é uma saia listrada da Zara que nunca usei na vida hahha mas tenho certeza que o mesmo não acontecerá com essa calça pois estou apenas apaixonada. Acho que o estilo da gente vai mudando mesmo né? de acordo com a idade e tal… quer dizer, já tenho quase 19 anos e acho que tá na hora de sair um pouco das cores escuras né? Apesar do tom fofo da roupa, não sai muito do meu básico… nada muito chamativo! gostei bastante do resultado e me senti bem usando.

Ontem estava meio friozinho aqui em São Paulo e por conta disso não consegui mostrar o Peplum lindo que estava usando, lindo mesmo… todo trabalhado no couro e não muito bufante! Tirei uma foto pra vocês mas infelizmente passei o dia inteiro com o cardigã o escondendo😦

Espero que vocês gostem e não se esqueçam de participar do nosso sorteio! hahaha

   https://fashioninspirationl.wordpress.com/2013/01/24/8414/   

2 comentários sobre “Look do dia: rosa???

Deixe uma resposta

