Look do dia: oncismo :)

A tendência que eu mais tenho usado em 2013 é o oncismo, eu amo e sempre invisto em peças sem medo… nunca sai de moda né? acho que o look ficou bem clássico, do jeito que eu gosto… Odeio looks com muita informação, minha combinação da vida sempre foi e provavelmente sempre será o combo   ” look inteiro da mesma cor+apenas uma peça em destaque”. Por isso adorei tanto usar esse, gostoso quando a gente consegue colocar tudo que a gente ama em um look só né? tudo bem que no meu caso, em 99,9% das vezes é bem fácil de combinar. Vamos conferir?

Usei ele ontem pra ir bater perna no shopping JK com o meu pai… SIM, com o meu pai! hahaha paizão é isso ai. A bolsa é da minha cunhada e o sapato é aquele com spikes dourados atrás, quem lembra? gostaria de ter tirado mais fotos com os detalhes. Desculpa por isso! Espero que vocês gostem :*

                                                                                                      https://fashioninspirationl.wordpress.com/2013/01/24/8414/     

Não se esqueçam de participar do nosso sorteio meninas!!!


 

 

Deixe uma resposta

