Look da leitora: Amanda Alburquerque

Um muito obrigada pra todas as meninas que enviaram os looks ontem, fiquei muito feliz! Vou postar todos aqui viu?

Começo com os looks da Amanda Albuquerque, primeira linda que me enviou o email! 18 anos, Rio de Janeiro e acho bem justo ela morar na cidade maravilhosa hahaha  Eu acompanho o blog dela faz tempo e nem preciso dizer o quanto me senti honrada né? sou apaixonada tanto pelos makes quanto pelos looks. E o cabelo ein? até fico com uma vontadezinha de voltar a ser morena hahaha Tenho certeza absoluta que vocês vão gostar do estilo dela também. Acessem (http://www.amandaedanivilly.com/)

– Look 1: Sempre adorei esses looks meio carminha feelings (saudades) com cores clarinhas predominando e esse particularmente é um dos meus preferidos porque pra melhor mais ainda ela optou por combinar com batom vermelhão. Se não me engano até comentei um “lindaaaa” na foto quando ela postou no facebook. Vou copiar muito! Pode né Amanda?

– Look 2: Mais um look que vai entrar pra minha pastinha de inspirações, na parte de looks praianos! Amei tudo, principalmente o óculos…  Aliás, muito chato essas meninas que conseguem estar sempre com cara de diva né? brincadeirinha. Só sinto um pouco de inveja… só que inveja boa, nesse caso! Reparem na quantidade de brincos na orelha… muito legal né? se eu não fosse tão medrosa também teria.

– Look 3: acho que esse nem tem muito o que comentar né? o comentário do look anterior também entra pra cá: DIVA! apenas. A amanda me contou que usou esse vestido lindo na sua formatura… quantos meninos se apaixonaram, será? fiquei curiosa.

  • Lookbook: http://lookbook.nu/m_aaandy
  • Face: https://www.facebook.com/amanda.albuquerque.9028

Aprovada né?  Não deixem de adicionar, seguir, dar hype e tudo mais. Vale a pena! xoxo :*

Um comentário sobre “Look da leitora: Amanda Alburquerque

  1. Rebecca, nossa não tenho nem palavras pra te agradecer pelos elogios e pelo carinho que teve comigo. Adoro o seu blog também e adorei saber que você visita o meu…
    Adorei aparecer aqui e espero que o seu blog cresça cada vez mais, pois você merece. Beijos amanda❤

Deixe uma resposta

